Compartilhar
Facebook
Twitter
1º Encontro Anfarmag MS com Órgãos Reguladores
26/04/2014

De olho na atualização profissional e na importância do relacionamento dos profissionais com os órgãos reguladores, a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais, regional de Mato Grosso do Sul (Anfarmag MS), promove no próximo dia 26 de abril em Campo Grande, o 1º Encontro Anfarmag MS com Órgãos Reguladores.
 
Os farmacêuticos magistrais atuam nas farmácias de manipulação, e no encontro terão a oportunidade de atualizar-se sobre a atividade farmacêutica, orientação na calibração de balanças e ainda entender detalhes do processo do gerenciamento de resíduos sólidos. Profissionais que atuam junto aos órgãos como Vigilância Sanitária e Agência de Metrologia estarão presentes no encontro.
 
“Estamos empenhados em reunir os profissionais farmacêuticos para este importante bate-papo sobre assuntos relacionados ao nosso cotidiano na farmácia de manipulação”, afirma Maria Beatriz Féres, presidente da Anfarmag MS.
 
Ainda no encontro, o Sebrae estará orientando os profissionais, onde muitos são empresários, sobre a implantação da Central de Negócios no setor farmacêutico. O projeto, que já está sendo discutido na entidade, tem a adesão de empresas farmacêuticas que pretendem economizar nas compras.
 
Inscrições
 
Para garantir um lugar no encontro, os farmacêuticos e empresários do setor devem enviar antecipadamente o nome completo, nome da empresa e um telefone de contato para comunicacao.anfarmagms@gmail.com. No dia do encontro, é preciso fazer a doação de um brinquedo ou item de higiene pessoal, que será doado para o Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil, da AACC/MS.
 
Serviço
 
O 1º Encontro com Órgãos Reguladores acontece dia 26 de Abril, a partir das 08h30, na sede do Sebrae/MS, que fica na Av. Mato Grosso, 1661 Centro, em Campo Grande. Informações pelo fone (67) 3026 4655 ou 9281 2667 (WhatsApp). O e-mail de contato da Anfarmag MS é o comunicacao.anfarmagms@gmail.com.