ATENDIMENTO E VENDAS
05/10/2019Data: 5 de outubro de 2019
Horário: 13h às 19h30
Local: SEBRAE GO - Av. T-3, 1000 - St. Bueno, Goiânia - GO
Ministrante: Fábio de Matos
Público-alvo: Gestores, coordenadores de atendimento, atendentes e proprietários de farmácias.
Objetivo: Treinamento de 6 horas para capacitar farmacêuticos, atendentes e gestores no atendimento ao cliente, visando o aumento do faturamento, com o conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.
Conteúdo programático:
Atendimento como diferencial competitivo;
Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
Atendimento digital - O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
Atendimento Vendedor - Como fechar mais vendas em mercados competitivos.
Informações: regional.goto@anfarmag.org.br | 4003-9019