Compartilhar
Facebook
Twitter
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
27/10/2018

Data: 27 de outubro de 2018
Horário: 08h às 17h
Local: Centro Cultural Sesiminas - Rua Alvares Maciel, 59 - 4ª andar - Santa Efigênia, Belo Horizonte MG
Ministrante: Shana Wajntraub

Público-alvo: Gestores e atendentes

Objetivo: É um treinamento que promove técnicas e ferramentas para que os participantes transformem o atendimento e o relacionamento com o cliente em parcerias lucrativas.

Conteúdo programático: Quais os comportamentos dos profissionais de atendimento que geram resultados; Compreender o perfil comportamental dos clientes, e atendê-lo baseado em suas características. Conceitos de Atendimento; A importância do atendimento; Atendimento externo e interno. A apresentação e postura do profissional do atendimento; Fatores importantes no atendimento; O processo de comunicação; O atendimento na prática; Técnicas excenciais para o atendimento telefônico, presencial e por e-mail; Satisfação e expectativas do cliente; Como lidar com clientes difíceis e reclamações; Como dizer não para o cliente.

Informações: regional.mg@anfarmag.org.br ou (31) 2555-6875

 

A Anfarmag valida as informações de todas as farmácias inscritas como associadas. Em caso de não conformidade a inscrição é automaticamente cancelada sem prévio aviso.