Compartilhar
Facebook
Twitter
Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo
26/10/2013

Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo
Estamos completando 11 anos consecutivos de evento. Compromisso com a desconstrução do preconceito e da discriminação, para uma vida mais saudável, para as pessoas que têm psoríase e vitiligo.
  
Novidade
Este ano a novidade do Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo ficará por conta do 1º Curso de Farmacologia, voltado aos profissionais e estudantes de farmácia. Ao final das palestras será entregue certificado de participação.

Promoção
Uma iniciativa do Médico e Vereador Gilberto Natalini e do Dermatologista Cid Yazigi Sabbag - Diretor do Centro Brasileiro de Estudos em Psoríase – CBEP.

Objetivos
Promover um amplo debate sobre a Psoríase e Vitiligo, suas causas e formas de tratamento. 
Promover ações de educação em saúde, que tenham grande alcance social. 
Contribuir para a criação de políticas públicas que beneficiem as pessoas que têm as doenças.
 
Público alvo
Pessoas com psoríase e vitiligo e seus familiares. Autoridades, profissionais e estudantes da área de saúde, médicos, podólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, farmacotologistas e dentistas.

A programação
Será um dia de palestras, debates, cursos, vivências e protocolos, onde serão apresentadas, por renomados profissionais da área de saúde, novas formas de tratamento, novos medicamentos e os tratamentos complementares, que contribuem para o bem estar e equilíbrio das pessoas que têm as doenças.

Conceitos e práticas nos protocolos e cursos
 
Tratamentos complementares na podologia, enfermagem, odontologia fisioterapia, farmacologia e nutrição.

Conceituados profissionais ministrarão cursos para especialistas destas áreas.

Conceitos, formas diferenciadas de conduta, ações, práticas, para capacitar e reciclar esses profissionais de saúde, preparando-os para um novo mercado de trabalho.

É o Centro Brasileiro de Estudos em Psoríase – CBEP, contribuindo para complementar a formação de profissionais da área de saúde.
 
As pessoas que têm Psoríase precisam de tratamentos especiais durante toda a vida e quando encontram profissionais qualificados, que identificam a doença, que conhecem os procedimentos adequados e prestam um serviço diferenciado, reconhecem o seu valor e se sentem mais seguras.

Clique aqui para mais informações e inscrição.