Compartilhar
Facebook
Twitter
Nova turma - boas práticas de atendimento com foco em fidelização e vendas
24/09/2015

Data: 24 de setembro de 2015
Horário: 18h às 20h
Local: Anfarmag - Rua Vergueiro, 1855 - 12º andar | Vila Mariana | São Paulo - SP

Ministrante: Luiz Everardo Muezerie

Objetivo: Conceituar o bom atendimento com foco nas expectativas do cliente visando a fidelização e aumento de vendas.

Conteúdo Programático:
1- Introdução e Visão Geral:
A Natureza do trabalho de atendimento na farmácia magistral,
Atendimento X Tratamento: conceitos e boas práticas na farmácia magistral

2- Papel e Responsabilidades da Equipe de Atendimento e do Gestor da Farmácia:
Satisfação X Insatisfação, 
A Importância de entender as expectativas dos clientes, 
Como maximizar a satisfação dos Clientes, 
O Papel do profissional do atendimento na satisfação do cliente. 

3- Valor agregado como estratégia de diferenciação no atendimento aos clientes:
Conceito de Valor Agregado
O relacionamento com os clientes: como gerenciar e fidelizar os clientes de maneira prática
Como fazer uma venda adicional

Público alvo: Atendentes

CV
- Sociólogo formado pela UNICAMP, em 1983.
- Especialização em Coordenação de Grupos Operativos pelo Instituto Pichon Rivière.
- É palestrante em congressos na(s) área(s) de Recursos Humanos e Gestão Empresarial.
- Ministrou a disciplina de Gestão de Pessoas no curso de Pós Graduação em Gestão e Tecnologia Farmacêutica do no Instituto Racine.   - Professor da Disciplina de Planejamento Estratégico no Programa Gestão de Micro e Pequenas Empresas da Federação das Associações Venetas do Estado de São Paulo, em parceria com a FASM - Faculdade Santa Marcelina. 
- Possui artigos publicados em revistas especializadas do segmento farmacêutico.
- Atuante no segmento farmacêutico desde 1997. 
- Trajetória profissional de mais 25 anos em Empresas Nacionais e Multinacionais de porte (American Express, Antarctica, Comercial Gentil Moreira – Casa Moreira, NACCO Materials Handling Group, SENAC, VBMC Consultores) como executivo e consultor nas áreas de Gestão Empresarial e Recursos Humanos

Investimento:
curso gratuito (exclusivo para associados)

Inscrições pelo telefone (11) 2199-3499 ou pelo email eventos@anfarmag.org.br