20141002
O Congresso
Nesta 2ª edição, serão debatidas as questões referentes à produção de medicamentos e novas formulações, a atuação clínica do profissional nas diversas áreas da Farmácia, além de temas como gestão e empreendedorismo. O tema "DA PRODUÇÃO À ATUAÇÃO CLÍNICA FARMACÊUTICA" leva o congressista a refletir em sua prática diária sobre ações em favor da sociedade, desde o planejamento de novas formulações e controles de qualidade até a atuação clínica do profissional farmacêutico.
Programação
Cuidadosamente preparada por uma equipe de profissionais experientes, a programação científica visa oferecer informações sobre as ferramentas que fortalecem a atividade do farmacêutico nas mais variadas áreas de atuação.
Confira a programção completa clicando aqui
Tema livre
O 2º Congresso Mineiro reservou espaço para apresentação de trabalhos científicos dos congressistas. Para participar, é preciso enviar previamente um resumo para apreciação da Comissão de Tema Livre. Se aprovado, o trabalho será apresentado em painel durante a realização do evento, permitindo a troca de experiências e discussão entre os participantes.
Para saber como participar, clique aqui.
Cotas de patrocínio
CIRCUITO DAS ÁGUAS
Patrocinador
Quantidade: cotas
Investimento: R$ 5.000,00 (cinco mil reais)
Contrapartida publicitária e institucional:
Assinatura da empresa em todas as peças promocionais e institucionais do evento, incluindo material de participantes, exceto certificados
Assinatura da empresa na programação visual da Secretaria Executiva
Assinatura da empresa na programação visual em todos os auditórios
Assinatura em toda a sinalização interna e externa do evento
Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes
Divulgação institucional na Sala de Imprensa
Gratuidade de 5 (cinco) inscrições no Congresso
Gratuidade de convite eletrônico destinado aos seus convidados
Divulgação da empresa no site do Congresso
1 estande básico (conforme projeto aprovado).
CIRCUITO DAS SERRAS VERDES
Apoiador
Quantidade: cotas
Investimento: R$ 3.000,00 (três mil reais)
Contrapartida Promocional e Institucional
Assinatura da empresa na programação visual das salas de curso
Inclusão de material promocional nas pastas dos participantes
Divulgação institucional no site do Congresso
Gratuidade de convite eletrônico destinado aos seus convidados
Gratuidade de 03 (três) inscrições no Congresso.