Compartilhar
Facebook
Linkedin

Como coletamos dados pessoais?

A Anfarmag está empenhada em proteger os seus dados e informações. Para que você conheça a forma como seus dados são utilizados dentro da nossa entidade criamos esta política de privacidade.

Fique à vontade para aproveitar todas as ferramentas, serviços e conteúdo que a Anfarmag tem a lhe oferecer. Lembramos que alguns desses serviços que disponibilizamos dependem que você seja sócio da entidade, seja como pessoa física ou pessoa jurídica, nestes casos você deve fazer seu cadastro nos enviado seus dados e alguns documentos. Disponibilizamos também um aplicativo para todo os interessados no setor magistral, ele lhe informa sobre eventos, notícias da área magistral e boas oportunidades para proprietários de farmácias e farmacêuticos. A realização do cadastro deste canal de atendimento pode ser necessária independentemente de ser sócio da Anfarmag ou não.

Como é seu cadastro na Anfarmag?

Quando o seu canal de consumo de informação da Anfarmag é pelo aplicativo e você não é associado, os dados solicitados são o seu nome, CPF, e-mail, número de celular, seu cargo e uma senha de acesso.

Como associado Anfarmag, você pode participar da entidade como uma pessoa física nos informando seu nome, RG, CPF, endereço, telefone, e-mail, número de celular, sua profissão e seu cargo

Caso você também seja um sócio na modalidade pessoa jurídica os dados que devem ser informados são: nome empresarial, nome fantasia, CNPJ , endereço, telefone, e-mail, e os dados de contato (nome, e-mail e telefone) dos seus contatos técnico, financeiro e comercial.

Em algumas situações, podemos também coletar dados que não são os mesmos que os coletados nos cadastros do nosso aplicativo ou na adesão a associação. Os dados podem ser provenientes de contatos realizados por telefone ou em eventos presenciais ou on-line.

Como funciona a coleta de dados nos nossos sites?

Coletamos dados quando você acessa os nossos sites, realiza buscas e preenche formulários, como no caso de enviar comentários e participar de pesquisas para liberação de acesso a determinados materiais. Esses dados podem ser provenientes também de cursos online de acesso livre, eventos, sorteios e demais interações com os serviços oferecidos.

Os dados que podemos coletar nessas situações podem ser compostos pela sua localização (latitude e longitude), seu endereço de IP; informações do seu dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional); informação da sua conexão de internet; tipo do seu navegador e as páginas e conteúdo que você acessa em nossos Serviços.

Além disso, quando você interagir com determinados serviços, podemos solicitar acesso à sua galeria de fotos, fotos em redes sociais, câmera e microfone do seu dispositivo de acesso, bem como sua lista de contatos. Em tais situações, sempre será solicitada a sua prévia autorização e consentimento para a coleta dos referidos Dados.

Coletamos Dados sobre você também de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus Dados de acordo com a legislação aplicável.

Os cookies são usados para observar hábitos de visita. Eles nos permitem lembrar suas preferências e analisar audiências.

Como você controla os seus dados?

A qualquer momento você pode solicitar a alteração, inclusão ou exclusão de seus dados contidos na Anfarmag.

Você pode enviar as alterações para o e-mail cadastro@anfarmag.org.br ou quando estiver utilizando o aplicativo, alguns dados pessoais podem ser alterados pela própria plataforma.

Você pode solicitar a exclusão dos seus Dados através do cancelamento da sua conta ou de outros cadastros da Anfarmag que você tenha (conforme aplicável) e a Anfarmag fará a exclusão definitiva de seus Dados em até 180 dias. Após a exclusão, a Anfarmag poderá manter os seus Dados somente (a) pelo prazo necessário para fins de processos judiciais, administrativos e arbitrais, (b) para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória, (c) para o exercício regular de direitos, como, por exemplo, fazer valer os direitos da Anfarmag com base no termo de adesão e/ou Termos de Uso aplicáveis ou (d) em formato anonimizado.

Você tem o direito de receber seus Dados em um formato simplificado. Para tanto, disponibilizamos esta opção através do e-mail lgpd@anfarmag.org.br.

Onde armazenamos, tratamos e transferimos os seus Dados

Seus Dados podem ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil e no exterior, respeitando procedimentos de segurança e confidencialidade.

Você consente que os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil ou em território estrangeiro pela Anfarmag ou por Parceiros, de acordo com essa Política. Onde quer que seus Dados sejam transferidos, armazenados ou tratados por nós ou por nossos Parceiros, saiba que tomaremos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados.

Como usamos os seus Dados?

Seus Dados são coletados para que possamos prestar os serviços contratados, defender o setor magistral, entregar conteúdos de seu interesse e processar pagamentos, Cumprir as exigências de promoções, ações comerciais ou concursos, no caso de promoções, ações comerciais concursos realizados pela Anfarmag, ou patrocinados por outras empresas, ou ainda, por meio de parcerias com a Anfarmag, desde que você tenha concordado em participar de tais promoções ou concursos;

Seus Dados nos ajudam a criar uma experiência mais personalizada, selecionando e recomendando conteúdos, produtos e serviços da Anfarmag e das Empresas Relacionadas que possam ser do seu interesse

Coletamos seus Dados para aprimorar nossos serviços, responder quando você entra em contato e para lhe manter informado sobre assuntos relevantes, conforme a relação estabelecida com você; realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas, aprimorar ou avaliar nossos Serviços; Comunicar sobre eventos e promoções; Informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas (incluindo esta Política); e ofertar novos Serviços, através de informe enviados para sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica e notificação instantânea (push)

Seus Dados também podem ser usados para atividades de pesquisa de mercado, análises e inovação dos nossos produtos e serviços.

Com quem compartilhamos os seus Dados?

Podemos compartilhar seus Dados com terceiros, como parceiros de serviços, empresas de pesquisa, tecnologia e marketing, Instituições Financeiras, Provedores de Meios de Pagamento, Integradores de Meios de Pagamento e Empresas de Cartões de Crédito, Autoridades Governamentais e Entidades de segurança e prevenção a fraudes que seguem nossos padrões de segurança e confidencialidade.

Quem controla os seus Dados?

A Anfarmag é a única controlado de seus dados, para que você tenha segurança em todos os nossos serviços.

Como protegemos os seus Dados?

Adotamos práticas e tecnologias alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado, bem como controles que são sempre revisados e aprimorados.

Como mantemos a segurança dos seus Dados?

A Anfarmag implementa controles de segurança para proteger seus Dados.

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos Serviços.

Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Prover segurança e proteger direitos

Mantemos determinados Dados a fim de evitar atividades ilegais, fraudulentas e suspeitas e para promover suporte técnico e operacional, garantir a segurança e a funcionalidade dos Serviços, prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas, que possam provocar danos à Anfarmag ou a terceiros;

Cumprir nossas obrigações legais e regulatórias

Os seus Dados podem ser necessários para que possamos cumprir determinações e medidas legais e regulatórias, sejam judiciais e administrativas.

Cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e ofícios de autoridades competentes; e tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos e direitos de terceiros, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo.

Contato

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, estamos ansiosos por seu contato.

Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças serão refletidas nesta página. Então, antes de usar um de nossos Serviços dê uma olhadinha aqui. Você sempre será avisado sobre qualquer alteração, seja através de aviso no Portal da Privacidade, nos Serviços, pelo envio de e-mail, SMS, notificação instantânea (push) ou através de outros meios.

Quando publicarmos alterações na Política, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada.

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Essa Política é um processo contínuo para proteger e utilizar suas informações da maneira mais segura e ética. Totalmente pensado para você. Por isso é tão importante para gente incluir você, ouvir de você, conhecer suas impressões sobre o que conversamos aqui.

Contato: lgpd@anfarmag.org.br